Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Frases Para Skype, Facebook.~




- Quem nunca fumou maconha, não sabe o que é viajar de graça!


- Meu diferencial é que sou igual a óleo, não me misturo com qualquer substância.

- Relacionamento é igual Coca-Cola. Se acabar o gás, já era!

- Reclama dos dias de frio, dos nublados e dos chuvosos. Mas sequer pensa em agradecer a Deus, quando acorda com um lindo dia de sol.


Não sou de demonstrar sentimentos, mas sou cheio deles. Eu sofro em silêncio, amo com o olhar e falo por sorrisos.

- O diamante não teria valor se fosse encontrado em cada esquina.

- Em vez de ficar chorando por alguma coisa que nunca aconteceu, tome atitude.

- Faz falta, mas uma hora a gente aprende a viver sem.

Ignore quem tentar te derrubar e cuide de quem cuida de você!

Pior do que mentir para si próprio, é tentar fugir dos seus sentimentos.

- Não procure quem enxugue suas lágrimas. Procure quem não dê motivo para que elas existam.

O medo e a vergonha são sentimentos que moderam as ações de um homem, porém até eles mesmos precisam ser controlados.

-Não fique triste princesa, a vida continua. Lembre-se: até pé na bunda te empurra pra frente.

Se você tem um sonho, não vai ser a cadeira em que você está sentado que vai realizá-lo!

Não é ciumes, é medo de você gostar de outro perfume, outro sorriso, de outro abraço, outra companhia.

Momentos felizes tem que terminar, para que outros melhores cheguem.

A única coisa que impede que você seja feliz, é o seu medo de tentar.

- Meu silêncio grita, meu olhar entrega, mas ninguém percebe

Ei, levanta a cabeça e recolhe o que sobrou. Recomece do zero. A vida anda junto com o tempo, e o tempo não pára...


- Não sinta saudades de quem parece estar bem sem você!
- Não me julgue pelos meus defeitos, pois eles estão bem abaixo das minhas virtudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário